O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1325005 |
id |
BRCRIS_5e4474492fbfd81a9ee793ab37cedbb4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral |
title |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral |
spellingShingle |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral Integral education. Omnilateral formation. Human emancipation. Educational public policy. Program More Education. Educação integral. Formação onilateral. Emancipação humana. Política pública educacional. Programa Mais Educação MAGDA GISELA CRUZ DOS SANTOS |
title_short |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral |
title_full |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral |
title_fullStr |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral |
title_full_unstemmed |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral |
title_sort |
O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral |
topic |
Integral education. Omnilateral formation. Human emancipation. Educational public policy. Program More Education. Educação integral. Formação onilateral. Emancipação humana. Política pública educacional. Programa Mais Educação |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1325005 |
author_role |
author |
author |
MAGDA GISELA CRUZ DOS SANTOS |
author_facet |
MAGDA GISELA CRUZ DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1185251604736339 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CONCEICAO PALUDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1484551689017803 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateralO Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateralO Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateralO Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateralO Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateralO Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateralO Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateralIntegral education. Omnilateral formation. Human emancipation. Educational public policy. Program More Education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1325005authorMAGDA GISELA CRUZ DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1185251604736339CONCEICAO PALUDOhttp://lattes.cnpq.br/1484551689017803UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, MAGDA GISELA CRUZ DOS. O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, MAGDA GISELA CRUZ DOS. O Programa Mais Educação e a Educação Integral na escola pública: uma análise a partir da perspectiva de formação onilateral. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882576074702848 |