Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURICIO RAMOS LUTZ
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5f73a80c10594ede1ec781cbc19c03bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
title Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
spellingShingle Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
Semiotic Representarion Records
Registro de Representação Semiótica
MAURICIO RAMOS LUTZ
title_short Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
title_full Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
title_fullStr Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
title_full_unstemmed Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
title_sort Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade
topic Semiotic Representarion Records
Registro de Representação Semiótica
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MAURICIO RAMOS LUTZ
author_facet MAURICIO RAMOS LUTZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na ModalidadeUma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na ModalidadeUma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na ModalidadeUma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na ModalidadeUma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na ModalidadeUma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na ModalidadeUma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na ModalidadeSemiotic Representarion Records2012masterThesisauthorMAURICIO RAMOS LUTZUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUTZ, MAURICIO RAMOS. Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUTZ, MAURICIO RAMOS. Uma Sequência Didática para o Ensino de Estatística a Alunos de Ensino Médio na Modalidade. 2012. Tese.
_version_ 1741886682456653824