PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adelia Yaeko Kyosen Nakatani
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_604c96e09325ae1fc4e287e3ef59950a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
title PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
spellingShingle PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
Adelia Yaeko Kyosen Nakatani
title_short PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
title_full PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
title_fullStr PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
title_full_unstemmed PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
title_sort PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author Adelia Yaeko Kyosen Nakatani
author_facet Adelia Yaeko Kyosen Nakatani
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0202706625866781
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Emilia Campos de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3505246008188178
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃOPROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃOPROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃOPROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃOPROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃOPROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃOPROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO2000doctoralThesisauthorAdelia Yaeko Kyosen Nakatanihttp://lattes.cnpq.br/0202706625866781Emilia Campos de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/3505246008188178UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nakatani, Adelia Yaeko Kyosen. PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nakatani, Adelia Yaeko Kyosen. PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO. 2000. Tese.
_version_ 1741884613477793792