O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9735413
id BRCRIS_607cba8b89d56757d04dd8e42743abe1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
title O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
spellingShingle O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
U-Learning, Análise Descritiva
U-Learning, Descriptive Analysis.
title_short O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
title_full O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
title_fullStr O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
title_full_unstemmed O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
title_sort O Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e Alunos
topic U-Learning, Análise Descritiva
U-Learning, Descriptive Analysis.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9735413
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGILBERTO SABINO DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7224163454715504
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e AlunosO Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e AlunosO Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e AlunosO Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e AlunosO Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e AlunosO Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e AlunosO Uso de Aplicativo Móvel de Auxílio à Aprendizagem: um estudo sob a Perspectiva de Professores e AlunosU-Learning, Análise Descritiva2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9735413authorANGILBERTO SABINO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/7224163454715504UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882984858910720