Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE VASQUEZ FERREIRA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_60c343975f59690edb98e3056d814bd3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
title Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
spellingShingle Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
ELAINE VASQUEZ FERREIRA DE ARAUJO
title_short Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
title_full Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
title_fullStr Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
title_full_unstemmed Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
title_sort Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ELAINE VASQUEZ FERREIRA DE ARAUJO
author_facet ELAINE VASQUEZ FERREIRA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7103791444399526
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO LUIZ CORREA VILACA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8277768121091487
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8746-2923
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médioLetramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médioLetramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médioLetramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médioLetramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médioLetramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médioLetramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio2012masterThesisauthorELAINE VASQUEZ FERREIRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7103791444399526MARCIO LUIZ CORREA VILACAhttp://lattes.cnpq.br/8277768121091487https://orcid.org/0000-0002-8746-2923UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, ELAINE VASQUEZ FERREIRA DE. Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, ELAINE VASQUEZ FERREIRA DE. Letramento em contexto digital: uma análise de livros didáticos do ensino médio. 2012. Tese.
_version_ 1741887433887186944