Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286081 |
id |
BRCRIS_61afe8cb403741add99fd41bcab53aef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa |
title |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa |
spellingShingle |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa history of chemistry história da química Izabella Pereira Lopes |
title_short |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa |
title_full |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa |
title_fullStr |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa |
title_full_unstemmed |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa |
title_sort |
Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa |
topic |
history of chemistry história da química |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286081 |
author_role |
author |
author |
Izabella Pereira Lopes |
author_facet |
Izabella Pereira Lopes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1134136628209877 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GUSTAVO BIZARRIA GIBIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4695253173194100 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativaModelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativahistory of chemistry2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286081authorIzabella Pereira Lopeshttp://lattes.cnpq.br/1134136628209877GUSTAVO BIZARRIA GIBINhttp://lattes.cnpq.br/4695253173194100UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lopes, Izabella Pereira. Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lopes, Izabella Pereira. Modelos atômicos e tabela periódica: o uso da abordagem histórica como facilitadora da aprendizagem significativa. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884626510544896 |