LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_625b0c709c3a47ca680d510fe1522aa5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
title LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
spellingShingle LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
title_short LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
title_full LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
title_fullStr LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
title_full_unstemmed LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
title_sort LETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolarLETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolarLETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolarLETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolarLETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolarLETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolarLETRAMENTO INFORMACIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepção da direção escolar2017masterThesisauthorPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889449197830144