Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE MARIA CARLOS GAKIYA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_628558cd9189b046b789b755715829f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
title Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
spellingShingle Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
Formação de Professores, Inclusão Escolar, Educação a Distância.
SIMONE MARIA CARLOS GAKIYA
title_short Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
title_full Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
title_fullStr Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
title_full_unstemmed Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
title_sort Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
topic Formação de Professores, Inclusão Escolar, Educação a Distância.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SIMONE MARIA CARLOS GAKIYA
author_facet SIMONE MARIA CARLOS GAKIYA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6037196650543496
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KLAUS SCHLÜNZEN JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação de Professores, Inclusão Escolar, Educação a Distância.2012masterThesisauthorSIMONE MARIA CARLOS GAKIYAhttp://lattes.cnpq.br/6037196650543496KLAUS SCHLÜNZEN JUNIORUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAKIYA, SIMONE MARIA CARLOS. Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAKIYA, SIMONE MARIA CARLOS. Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP. 2012. Tese.
_version_ 1741885463731372032