Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_628558cd9189b046b789b755715829f0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP |
title |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP |
spellingShingle |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP Formação de Professores, Inclusão Escolar, Educação a Distância. SIMONE MARIA CARLOS GAKIYA |
title_short |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP |
title_full |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP |
title_fullStr |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP |
title_full_unstemmed |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP |
title_sort |
Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP |
topic |
Formação de Professores, Inclusão Escolar, Educação a Distância. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMONE MARIA CARLOS GAKIYA |
author_facet |
SIMONE MARIA CARLOS GAKIYA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6037196650543496 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KLAUS SCHLÜNZEN JUNIOR |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SPFormação de Professores, Inclusão Escolar, Educação a Distância.2012masterThesisauthorSIMONE MARIA CARLOS GAKIYAhttp://lattes.cnpq.br/6037196650543496KLAUS SCHLÜNZEN JUNIORUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GAKIYA, SIMONE MARIA CARLOS. Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GAKIYA, SIMONE MARIA CARLOS. Formação Continuada e Inclusão Escolar de alunos comdeficiência: concepções, sentimentos e práticas de educadores daRede de Municipal de Ensino de Presidente Prudente-SP. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885463731372032 |