Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6423bc26a10c02e2069bdbe1ef67a6fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
title Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
spellingShingle Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
Cosméticos, Posicionamento, Segmentação, Público-alvo, Comportamento do Consumidor, Marketing
title_short Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
title_full Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
title_fullStr Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
title_full_unstemmed Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
title_sort Launching a new selective skincare brand in Europe and Asia
topic Cosméticos, Posicionamento, Segmentação, Público-alvo, Comportamento do Consumidor, Marketing
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDGARD ELIE ROGER BARKI
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO INTERNACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO INTERNACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLaunching a new selective skincare brand in Europe and AsiaLaunching a new selective skincare brand in Europe and AsiaLaunching a new selective skincare brand in Europe and AsiaLaunching a new selective skincare brand in Europe and AsiaLaunching a new selective skincare brand in Europe and AsiaLaunching a new selective skincare brand in Europe and AsiaLaunching a new selective skincare brand in Europe and AsiaCosméticos, Posicionamento, Segmentação, Público-alvo, Comportamento do Consumidor, Marketing2013masterThesisauthorEDGARD ELIE ROGER BARKIFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPGESTÃO INTERNACIONALGESTÃO INTERNACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889605453479936