Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIENE SENHOR DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_642e6a8d05a5e926206615fe4e3a70a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
title Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
spellingShingle Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
Representações Semióticas. Modelagem Matemática. Educação Matemática.
Semiotic Representations. Mathematical Modeling. Mathematical Education.
JOSIENE SENHOR DA SILVA
title_short Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
title_full Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
title_fullStr Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
title_full_unstemmed Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
title_sort Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental
topic Representações Semióticas. Modelagem Matemática. Educação Matemática.
Semiotic Representations. Mathematical Modeling. Mathematical Education.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JOSIENE SENHOR DA SILVA
author_facet JOSIENE SENHOR DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8820538043811366
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANO LESSA LORENZONI
OSCAR LUIZ TEIXEIRA DE REZENDE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7959495705859101
http://lattes.cnpq.br/1085387566931992
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4859-7750
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambientalModelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambientalModelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambientalModelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambientalModelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambientalModelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambientalModelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambientalRepresentações Semióticas. Modelagem Matemática. Educação Matemática.2018masterThesisauthorJOSIENE SENHOR DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8820538043811366LUCIANO LESSA LORENZONIhttp://lattes.cnpq.br/7959495705859101https://orcid.org/0000-0003-4859-7750Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSIENE SENHOR DA. Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSIENE SENHOR DA. Modelagem Fuzzy e as representações semióticas: um diálogo envolvendo uma atividade sobre conforto ambiental. 2018. Tese.
_version_ 1741890947072917504