A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN PINTO AMARAL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4605359
id BRCRIS_648462131cce269bd11644154c5493da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
title A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
spellingShingle A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
Palavras – chave: Síndrome de Down. Deficiência intelectual. Cotidiano escolar. Inclusão. Escola regular
Keywords: Down syndrome. Intellectual disability. School life. Inclusion. Regular school.
LILIAN PINTO AMARAL
title_short A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
title_full A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
title_fullStr A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
title_full_unstemmed A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
title_sort A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR
topic Palavras – chave: Síndrome de Down. Deficiência intelectual. Cotidiano escolar. Inclusão. Escola regular
Keywords: Down syndrome. Intellectual disability. School life. Inclusion. Regular school.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4605359
author_role author
author LILIAN PINTO AMARAL
author_facet LILIAN PINTO AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2994759509690048
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VILMA LENÍ NISTA-PICCOLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7144740286058457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288006575
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULARA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULARA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULARA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULARA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULARA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULARA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULARPalavras – chave: Síndrome de Down. Deficiência intelectual. Cotidiano escolar. Inclusão. Escola regular2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4605359authorLILIAN PINTO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/2994759509690048VILMA LENÍ NISTA-PICCOLOhttp://lattes.cnpq.br/7144740286058457https://orcid.org/0000000288006575UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, LILIAN PINTO. A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, LILIAN PINTO. A APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NO COTIDIANO DA ESCOLA REGULAR. 2016. Tese.
_version_ 1741887074670215168