O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158509 |
id |
BRCRIS_65173a307e798b27d723f63f12052e21 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES |
title |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES |
spellingShingle |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES English as a Lingua Franca. Intercultural perspective of teaching. Teacher Educators. Inglês como Língua Franca. Perspectiva intercultural de ensino. Professores Formadores. POLYANNA CASTRO ROCHA ALVES Polyanna Castro Rocha Alves |
title_short |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES |
title_full |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES |
title_fullStr |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES |
title_sort |
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES |
topic |
English as a Lingua Franca. Intercultural perspective of teaching. Teacher Educators. Inglês como Língua Franca. Perspectiva intercultural de ensino. Professores Formadores. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158509 |
author_role |
author |
author |
POLYANNA CASTRO ROCHA ALVES Polyanna Castro Rocha Alves |
author_facet |
POLYANNA CASTRO ROCHA ALVES Polyanna Castro Rocha Alves |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5053848178619337 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3564-7413 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DOMINGOS SAVIO PIMENTEL SIQUEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7046333198408985 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESEnglish as a Lingua Franca. Intercultural perspective of teaching. Teacher Educators.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158509authorPOLYANNA CASTRO ROCHA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/5053848178619337https://orcid.org/0000-0003-3564-7413DOMINGOS SAVIO PIMENTEL SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7046333198408985UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, POLYANNA CASTRO ROCHA. O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, POLYANNA CASTRO ROCHA. O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890550142861312 |