O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES

Detalhes bibliográficos
Principais autores: POLYANNA CASTRO ROCHA ALVES, Polyanna Castro Rocha Alves
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158509
id BRCRIS_65173a307e798b27d723f63f12052e21
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
title O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
spellingShingle O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
English as a Lingua Franca. Intercultural perspective of teaching. Teacher Educators.
Inglês como Língua Franca. Perspectiva intercultural de ensino. Professores Formadores.
POLYANNA CASTRO ROCHA ALVES
Polyanna Castro Rocha Alves
title_short O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
title_full O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
title_fullStr O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
title_full_unstemmed O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
title_sort O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES
topic English as a Lingua Franca. Intercultural perspective of teaching. Teacher Educators.
Inglês como Língua Franca. Perspectiva intercultural de ensino. Professores Formadores.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158509
author_role author
author POLYANNA CASTRO ROCHA ALVES
Polyanna Castro Rocha Alves
author_facet POLYANNA CASTRO ROCHA ALVES
Polyanna Castro Rocha Alves
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5053848178619337
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3564-7413
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DOMINGOS SAVIO PIMENTEL SIQUEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7046333198408985
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LÍNGUA E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LÍNGUA E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORESEnglish as a Lingua Franca. Intercultural perspective of teaching. Teacher Educators.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3158509authorPOLYANNA CASTRO ROCHA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/5053848178619337https://orcid.org/0000-0003-3564-7413DOMINGOS SAVIO PIMENTEL SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7046333198408985UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, POLYANNA CASTRO ROCHA. O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, POLYANNA CASTRO ROCHA. O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA DESNACIONALIZADA E A DIMENSÃO CULTURAL: A VISÃO DE PROFESSORES FORMADORES. 2015. Tese.
_version_ 1741890550142861312