O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6555af5c7c77665f0116196d1911bfe3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
title O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
spellingShingle O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
Matrizes curriculares do curso de Pedagogia
curriculum matrix in Pedagogy
SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELO
title_short O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
title_full O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
title_fullStr O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
title_full_unstemmed O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
title_sort O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
topic Matrizes curriculares do curso de Pedagogia
curriculum matrix in Pedagogy
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELO
author_facet SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2875503895530923
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )
dc.publisher.program.fl_str_mv Planejamento e Análise de Políticas Públicas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Planejamento e Análise de Políticas Públicas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPMatrizes curriculares do curso de Pedagogia2017masterThesisauthorSHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELOhttp://lattes.cnpq.br/2875503895530923UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )Planejamento e Análise de Políticas PúblicasPlanejamento e Análise de Políticas PúblicasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHIARELO, SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES. O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHIARELO, SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES. O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP. 2017. Tese.
_version_ 1741886755351560192