O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6555af5c7c77665f0116196d1911bfe3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP |
title |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP |
spellingShingle |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP Matrizes curriculares do curso de Pedagogia curriculum matrix in Pedagogy SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELO |
title_short |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP |
title_full |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP |
title_fullStr |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP |
title_full_unstemmed |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP |
title_sort |
O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP |
topic |
Matrizes curriculares do curso de Pedagogia curriculum matrix in Pedagogy |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELO |
author_facet |
SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2875503895530923 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Planejamento e Análise de Políticas Públicas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Planejamento e Análise de Políticas Públicas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPO DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMPMatrizes curriculares do curso de Pedagogia2017masterThesisauthorSHEILA MARA DE MELO RODRIGUES CHIARELOhttp://lattes.cnpq.br/2875503895530923UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )Planejamento e Análise de Políticas PúblicasPlanejamento e Análise de Políticas PúblicasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHIARELO, SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES. O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHIARELO, SHEILA MARA DE MELO RODRIGUES. O DIÁLOGO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À DOCÊNCIA DE PEDAGOGIA: OS CASOS USP, UNESP E UNICAMP. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886755351560192 |