Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_66582e1ce41299a7b8df62b254e13e77 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. |
title |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. |
spellingShingle |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. Antonio Carlos Sanches |
title_short |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. |
title_full |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. |
title_fullStr |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. |
title_full_unstemmed |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. |
title_sort |
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos. |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Antonio Carlos Sanches |
author_facet |
Antonio Carlos Sanches |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4682054437585704 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fábio Favaretto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6818699281130228 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.2005masterThesisauthorAntonio Carlos Sancheshttp://lattes.cnpq.br/4682054437585704Fábio Favarettohttp://lattes.cnpq.br/6818699281130228PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Sanches, Antonio Carlos. Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Sanches, Antonio Carlos. Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.. 2005. Tese. |
_version_ |
1741883874328182784 |