Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antonio Carlos Sanches
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_66582e1ce41299a7b8df62b254e13e77
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
title Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
spellingShingle Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
Antonio Carlos Sanches
title_short Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
title_full Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
title_fullStr Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
title_full_unstemmed Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
title_sort Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Antonio Carlos Sanches
author_facet Antonio Carlos Sanches
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4682054437585704
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fábio Favaretto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6818699281130228
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.2005masterThesisauthorAntonio Carlos Sancheshttp://lattes.cnpq.br/4682054437585704Fábio Favarettohttp://lattes.cnpq.br/6818699281130228PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sanches, Antonio Carlos. Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sanches, Antonio Carlos. Impacto da qualidade da informação no nível de serviço ao cliente no segmento de perfumaria e cosméticos.. 2005. Tese.
_version_ 1741883874328182784