A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5061233 |
id |
BRCRIS_6732b7d591be780961fc54b10f41711f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas |
title |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas |
spellingShingle |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas Pedagogia Histórico-crítica Historicalcritical Pedagogy MEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIO |
title_short |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas |
title_full |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas |
title_fullStr |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas |
title_full_unstemmed |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas |
title_sort |
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas |
topic |
Pedagogia Histórico-crítica Historicalcritical Pedagogy |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5061233 |
author_role |
author |
author |
MEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIO |
author_facet |
MEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6825166154780335 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIGIA MARCIA MARTINS ARI FERNANDO MAIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4750238843129381 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000242939580 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasPedagogia Histórico-crítica2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5061233authorMEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIOhttp://lattes.cnpq.br/6825166154780335LIGIA MARCIA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4750238843129381https://orcid.org/0000000242939580UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DANGIO, MEIRE CRISTINA DOS SANTOS. A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DANGIO, MEIRE CRISTINA DOS SANTOS. A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887854072561664 |