A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5061233
id BRCRIS_6732b7d591be780961fc54b10f41711f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
title A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
spellingShingle A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
Pedagogia Histórico-crítica
Historicalcritical Pedagogy
MEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIO
title_short A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
title_full A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
title_fullStr A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
title_full_unstemmed A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
title_sort A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas
topic Pedagogia Histórico-crítica
Historicalcritical Pedagogy
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5061233
author_role author
author MEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIO
author_facet MEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6825166154780335
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIGIA MARCIA MARTINS
ARI FERNANDO MAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4750238843129381
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242939580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasA Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticasPedagogia Histórico-crítica2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5061233authorMEIRE CRISTINA DOS SANTOS DANGIOhttp://lattes.cnpq.br/6825166154780335LIGIA MARCIA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4750238843129381https://orcid.org/0000000242939580UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DANGIO, MEIRE CRISTINA DOS SANTOS. A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANGIO, MEIRE CRISTINA DOS SANTOS. A Alfabetização sob enfoque histórico-crítico: contribuições didáticas. 2017. Tese.
_version_ 1741887854072561664