A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_65b4247a945f8ca4cb1ad20f0eed7652
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
title A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
spellingShingle A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
Pedagogia Histórico-Crítica
Pedagogy. Critic historical.
title_short A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
title_full A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
title_fullStr A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
title_full_unstemmed A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
title_sort A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”
topic Pedagogia Histórico-Crítica
Pedagogy. Critic historical.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIAN GIACOMINI CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9357499708571321
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7077-5413
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA “SER HUMANO E SAÚDE”Pedagogia Histórico-Crítica2018masterThesisauthorLILIAN GIACOMINI CRUZhttp://lattes.cnpq.br/9357499708571321https://orcid.org/0000-0002-7077-5413UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886190964965376