“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA ALESSANDRA OYA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5949134
id BRCRIS_67455764c7558daf196f1b0c433e9222
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
title “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
spellingShingle “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
Bilingual+initiation^+Foreign+language^+Aquisition
Iniciação+bilíngue^+Língua+estrangeira^+Aquisição.+
ERIKA ALESSANDRA OYA
title_short “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
title_full “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
title_fullStr “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
title_full_unstemmed “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
title_sort “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
topic Bilingual+initiation^+Foreign+language^+Aquisition
Iniciação+bilíngue^+Língua+estrangeira^+Aquisição.+
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5949134
author_role author
author ERIKA ALESSANDRA OYA
author_facet ERIKA ALESSANDRA OYA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2782461898112779
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ENRIQUE HUELVA UNTERNBAUMEN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*Bilingual+initiation^+Foreign+language^+Aquisition2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5949134authorERIKA ALESSANDRA OYAhttp://lattes.cnpq.br/2782461898112779ENRIQUE HUELVA UNTERNBAUMENUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIALINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OYA, ERIKA ALESSANDRA. “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OYA, ERIKA ALESSANDRA. “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*. 2017. Tese.
_version_ 1741885287893565440