“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5949134 |
id |
BRCRIS_67455764c7558daf196f1b0c433e9222 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* |
title |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* |
spellingShingle |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* Bilingual+initiation^+Foreign+language^+Aquisition Iniciação+bilíngue^+Língua+estrangeira^+Aquisição.+ ERIKA ALESSANDRA OYA |
title_short |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* |
title_full |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* |
title_fullStr |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* |
title_full_unstemmed |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* |
title_sort |
“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES* |
topic |
Bilingual+initiation^+Foreign+language^+Aquisition Iniciação+bilíngue^+Língua+estrangeira^+Aquisição.+ |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5949134 |
author_role |
author |
author |
ERIKA ALESSANDRA OYA |
author_facet |
ERIKA ALESSANDRA OYA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2782461898112779 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ENRIQUE HUELVA UNTERNBAUMEN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*“QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*Bilingual+initiation^+Foreign+language^+Aquisition2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5949134authorERIKA ALESSANDRA OYAhttp://lattes.cnpq.br/2782461898112779ENRIQUE HUELVA UNTERNBAUMENUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIALINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OYA, ERIKA ALESSANDRA. “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OYA, ERIKA ALESSANDRA. “QUANTO*MAIS*CEDO*MELHOR?”* UM*DIAGNÓSTICO*SOBRE*A*INICIAÇÃO*BILÍNGUE*EM*UM*AMBIENTE*DE* APRENDIZAGEM*PARA*JOVENS*APRENDIZES*. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885287893565440 |