O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108482 |
id |
BRCRIS_6884be7b09af8abdae69707d9b912da2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO |
title |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO |
spellingShingle |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO Subconstruto parte-todo. |
title_short |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO |
title_full |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO |
title_fullStr |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO |
title_full_unstemmed |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO |
title_sort |
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO |
topic |
Subconstruto parte-todo. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108482 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Monica Cerbella Freire Mandarino |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4395754494758611 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOSubconstruto parte-todo.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108482authorMonica Cerbella Freire Mandarinohttp://lattes.cnpq.br/4395754494758611UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890277825576960 |