O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108482
id BRCRIS_6884be7b09af8abdae69707d9b912da2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
title O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
spellingShingle O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
Subconstruto parte-todo.
title_short O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
title_full O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
title_fullStr O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
title_full_unstemmed O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
title_sort O QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO
topic Subconstruto parte-todo.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108482
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Monica Cerbella Freire Mandarino
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4395754494758611
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOO QUE REVELAM AS RESPOSTAS DOS ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O CONCEITO DEFRAÇÃO QUANDO APRESENTADO ATRAVÉS DE UM MODELO QUE PRIORIZA O SUBCONSTRUTO PARTE-TODOSubconstruto parte-todo.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108482authorMonica Cerbella Freire Mandarinohttp://lattes.cnpq.br/4395754494758611UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890277825576960