POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6433258
id BRCRIS_690a9d7f10aa17e276975bf830384776
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
spellingShingle POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
Teacher Training
Formação de Professores/as
JOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDA
title_short POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_full POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_fullStr POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_full_unstemmed POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
title_sort POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
topic Teacher Training
Formação de Professores/as
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6433258
author_role author
author JOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDA
author_facet JOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9903223958512024
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maristela rosso walker
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0575598592447642
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000172451968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESATeacher Training2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6433258authorJOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9903223958512024Maristela rosso walkerhttp://lattes.cnpq.br/0575598592447642https://orcid.org/0000000172451968UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, JOAO ITAMAR MELO DE. POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, JOAO ITAMAR MELO DE. POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. 2018. Tese.
_version_ 1741888660924530688