POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6433258 |
id |
BRCRIS_690a9d7f10aa17e276975bf830384776 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA |
title |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA |
spellingShingle |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA Teacher Training Formação de Professores/as JOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDA |
title_short |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA |
title_full |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA |
title_fullStr |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA |
title_full_unstemmed |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA |
title_sort |
POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA |
topic |
Teacher Training Formação de Professores/as |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6433258 |
author_role |
author |
author |
JOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDA |
author_facet |
JOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9903223958512024 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maristela rosso walker |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0575598592447642 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000172451968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESAPOSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESATeacher Training2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6433258authorJOAO ITAMAR MELO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9903223958512024Maristela rosso walkerhttp://lattes.cnpq.br/0575598592447642https://orcid.org/0000000172451968UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, JOAO ITAMAR MELO DE. POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, JOAO ITAMAR MELO DE. POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO WHATSAPP EM UM CURSO DE LETRAS INGLÊS: SENTIDOS CONSTRUÍDOS DURANTE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888660924530688 |