SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_691c2dd9087d0f7fd319cbf54058f146 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA |
title |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA |
spellingShingle |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA Trigonal sector. Setor Trigonal. MICHELE DE SOUZA MORAES |
title_short |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_full |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_fullStr |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA |
title_sort |
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA |
topic |
Trigonal sector. Setor Trigonal. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MICHELE DE SOUZA MORAES |
author_facet |
MICHELE DE SOUZA MORAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4573278686413318 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marisa da Silva Dias |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4508251745364291 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4501-2625 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICATrigonal sector.2017masterThesisauthorMICHELE DE SOUZA MORAEShttp://lattes.cnpq.br/4573278686413318Marisa da Silva Diashttp://lattes.cnpq.br/4508251745364291https://orcid.org/0000-0002-4501-2625UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, MICHELE DE SOUZA. SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, MICHELE DE SOUZA. SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883719400030208 |