SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELE DE SOUZA MORAES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_691c2dd9087d0f7fd319cbf54058f146
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
title SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
spellingShingle SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
Trigonal sector.
Setor Trigonal.
MICHELE DE SOUZA MORAES
title_short SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
title_fullStr SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
title_sort SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA
topic Trigonal sector.
Setor Trigonal.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MICHELE DE SOUZA MORAES
author_facet MICHELE DE SOUZA MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4573278686413318
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marisa da Silva Dias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4508251745364291
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4501-2625
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICASETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICATrigonal sector.2017masterThesisauthorMICHELE DE SOUZA MORAEShttp://lattes.cnpq.br/4573278686413318Marisa da Silva Diashttp://lattes.cnpq.br/4508251745364291https://orcid.org/0000-0002-4501-2625UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, MICHELE DE SOUZA. SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, MICHELE DE SOUZA. SETOR TRIGONAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA ATIVIDADE DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA INTERFACE ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA. 2017. Tese.
_version_ 1741883719400030208