NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6a9af4d667c7f27dab7cc3b7b20ca9b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER |
title |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER |
spellingShingle |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER Interpretación Interpretação ELIANE CRISTINA DALCICO |
title_short |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER |
title_full |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER |
title_fullStr |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER |
title_full_unstemmed |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER |
title_sort |
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER |
topic |
Interpretación Interpretação |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIANE CRISTINA DALCICO |
author_facet |
ELIANE CRISTINA DALCICO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1248442160633189 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Maria di Renzo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8767491819871914 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERInterpretación2015masterThesisauthorELIANE CRISTINA DALCICOhttp://lattes.cnpq.br/1248442160633189Ana Maria di Renzohttp://lattes.cnpq.br/8767491819871914UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DALCICO, ELIANE CRISTINA. NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DALCICO, ELIANE CRISTINA. NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887514616004608 |