NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE CRISTINA DALCICO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6a9af4d667c7f27dab7cc3b7b20ca9b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
title NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
spellingShingle NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
Interpretación
Interpretação
ELIANE CRISTINA DALCICO
title_short NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
title_full NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
title_fullStr NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
title_full_unstemmed NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
title_sort NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER
topic Interpretación
Interpretação
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ELIANE CRISTINA DALCICO
author_facet ELIANE CRISTINA DALCICO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1248442160633189
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria di Renzo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8767491819871914
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERNOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LERInterpretación2015masterThesisauthorELIANE CRISTINA DALCICOhttp://lattes.cnpq.br/1248442160633189Ana Maria di Renzohttp://lattes.cnpq.br/8767491819871914UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALCICO, ELIANE CRISTINA. NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALCICO, ELIANE CRISTINA. NOVOS GESTOS DE INTERPRETAÇÃO: O DESAFIO DE “ENSINAR” A LER. 2015. Tese.
_version_ 1741887514616004608