A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliane Herrero Lopes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4006048
id BRCRIS_6ded41dcb9b23b6904c8a51b000c656c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
title A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
comportamento do consumidor
consumer behavior.
Eliane Herrero Lopes
title_short A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
title_full A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
title_sort A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO
topic comportamento do consumidor
consumer behavior.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4006048
author_role author
author Eliane Herrero Lopes
author_facet Eliane Herrero Lopes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9913002914650164
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9774579059534930
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000163203268
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBOA INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBOA INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBOA INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBOA INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBOA INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBOA INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBOcomportamento do consumidor2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4006048authorEliane Herrero Lopeshttp://lattes.cnpq.br/9913002914650164DAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANIhttp://lattes.cnpq.br/9774579059534930https://orcid.org/0000000163203268CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lopes, Eliane Herrero. A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lopes, Eliane Herrero. A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE LUXO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO PLACEBO. 2016. Tese.
_version_ 1741889587594133504