MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAMELA DE SOUZA DIAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6e33bf9288fc3585fc6bb3e41d3b6ac2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
title MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
spellingShingle MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
Sports marketing
Marketing esportivo
PAMELA DE SOUZA DIAS
title_short MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
title_full MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
title_fullStr MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
title_full_unstemmed MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
title_sort MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
topic Sports marketing
Marketing esportivo
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PAMELA DE SOUZA DIAS
author_facet PAMELA DE SOUZA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5129909599247362
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5849-3886
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PLINIO RAFAEL REIS MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9153662205565773
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256262945
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolSports marketing2017masterThesisauthorPAMELA DE SOUZA DIAShttp://lattes.cnpq.br/5129909599247362https://orcid.org/0000-0002-5849-3886PLINIO RAFAEL REIS MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/9153662205565773https://orcid.org/0000000256262945UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, PAMELA DE SOUZA. MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, PAMELA DE SOUZA. MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol. 2017. Tese.
_version_ 1741885690188136448