MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6e33bf9288fc3585fc6bb3e41d3b6ac2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol |
title |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol |
spellingShingle |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol Sports marketing Marketing esportivo PAMELA DE SOUZA DIAS |
title_short |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol |
title_full |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol |
title_fullStr |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol |
title_full_unstemmed |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol |
title_sort |
MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol |
topic |
Sports marketing Marketing esportivo |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAMELA DE SOUZA DIAS |
author_facet |
PAMELA DE SOUZA DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5129909599247362 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5849-3886 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PLINIO RAFAEL REIS MONTEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9153662205565773 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000256262945 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolMARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de FutebolSports marketing2017masterThesisauthorPAMELA DE SOUZA DIAShttp://lattes.cnpq.br/5129909599247362https://orcid.org/0000-0002-5849-3886PLINIO RAFAEL REIS MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/9153662205565773https://orcid.org/0000000256262945UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, PAMELA DE SOUZA. MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, PAMELA DE SOUZA. MARKETING ESPORTIVO E VALOR PERCEBIDO:Uma Aplicação da Ánalise Conjunta nos Programas Sócio Torcedorde Clubes de Futebol. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885690188136448 |