Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADO
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6e4e4e966ec30e88014c9fe23eac082c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
title Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
spellingShingle Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADO
title_short Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
title_full Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
title_fullStr Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
title_full_unstemmed Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
title_sort Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADO
author_facet CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5197005413503063
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALIPIO RAMOS VEIGA NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1953789489047682
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará2007masterThesisauthorCARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/5197005413503063ALIPIO RAMOS VEIGA NETOhttp://lattes.cnpq.br/1953789489047682UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURTADO, CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE. Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURTADO, CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE. Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará. 2007. Tese.
_version_ 1741888053598748672