Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6e4e4e966ec30e88014c9fe23eac082c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará |
title |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará |
spellingShingle |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADO |
title_short |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará |
title_full |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará |
title_fullStr |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará |
title_full_unstemmed |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará |
title_sort |
Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADO |
author_facet |
CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5197005413503063 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALIPIO RAMOS VEIGA NETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1953789489047682 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do CearáAnálise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará2007masterThesisauthorCARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/5197005413503063ALIPIO RAMOS VEIGA NETOhttp://lattes.cnpq.br/1953789489047682UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FURTADO, CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE. Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FURTADO, CARLOS EUGENIO DE ALENCAR ARARIPE. Análise da Orientação para o Mercado e Composto de Marketing em Relação à Performance de Empresas no Estado do Ceará. 2007. Tese. |
_version_ |
1741888053598748672 |