QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6e8069cd857ac8a36d47b91169d93283 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
title |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
spellingShingle |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
title_short |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
title_full |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
title_fullStr |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
title_sort |
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882534406389760 |