QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6e8069cd857ac8a36d47b91169d93283
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
title QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
spellingShingle QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
title_short QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
title_full QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
title_fullStr QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
title_full_unstemmed QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
title_sort QUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESAQUALIDADE EM SERVIÇOS E LIDERANÇA: AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS INTERNOS DE INFORMÁTICA EM UMA GRANDE EMPRESA2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882534406389760