Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1749890 |
id |
BRCRIS_6efb923b7ff4cf412d41f2fb4311c208 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA |
title |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA |
spellingShingle |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA Pedagogia histórico-crítica, metodologia crítico-superadora, projeto político pedagógico Historical-critical pedagogy, critical-surpassing methodology, political pedagogical project ROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUES |
title_short |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA |
title_full |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA |
title_fullStr |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA |
title_full_unstemmed |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA |
title_sort |
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA |
topic |
Pedagogia histórico-crítica, metodologia crítico-superadora, projeto político pedagógico Historical-critical pedagogy, critical-surpassing methodology, political pedagogical project |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1749890 |
author_role |
author |
author |
ROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUES |
author_facet |
ROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAPedagogia histórico-crítica, metodologia crítico-superadora, projeto político pedagógico2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1749890authorROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUESUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, ROSEANE CRUZ FREIRE. Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, ROSEANE CRUZ FREIRE. Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885905574035456 |