Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1749890
id BRCRIS_6efb923b7ff4cf412d41f2fb4311c208
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
title Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
spellingShingle Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
Pedagogia histórico-crítica, metodologia crítico-superadora, projeto político pedagógico
Historical-critical pedagogy, critical-surpassing methodology, political pedagogical project
ROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUES
title_short Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
title_full Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
title_fullStr Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
title_full_unstemmed Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
title_sort Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA
topic Pedagogia histórico-crítica, metodologia crítico-superadora, projeto político pedagógico
Historical-critical pedagogy, critical-surpassing methodology, political pedagogical project
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1749890
author_role author
author ROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUES
author_facet ROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAContribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBAPedagogia histórico-crítica, metodologia crítico-superadora, projeto político pedagógico2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1749890authorROSEANE CRUZ FREIRE RODRIGUESUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ROSEANE CRUZ FREIRE. Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ROSEANE CRUZ FREIRE. Contribuições da pedagogia histórica-critica e da metodologia crítico-superadora para o projeto político pedagógico da licenciatura em educação física da FACED/UFBA. 2014. Tese.
_version_ 1741885905574035456