Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6efcccea9c39631fb09ff34c4d1018c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis |
title |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis |
spellingShingle |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis Strategy. Advertising. Internet advertising. Media. Advertising Agencies. Estratégia. Publicidade. Publicidade na Internet. Veículos de Comunicação. Agências de Publicidade. MARIANA FRAGA MOREIRA |
title_short |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis |
title_full |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis |
title_fullStr |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis |
title_full_unstemmed |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis |
title_sort |
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis |
topic |
Strategy. Advertising. Internet advertising. Media. Advertising Agencies. Estratégia. Publicidade. Publicidade na Internet. Veículos de Comunicação. Agências de Publicidade. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIANA FRAGA MOREIRA |
author_facet |
MARIANA FRAGA MOREIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIO CESAR BARRETO MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2000174312963781 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisStrategy. Advertising. Internet advertising. Media. Advertising Agencies.2015masterThesisauthorMARIANA FRAGA MOREIRAMARIO CESAR BARRETO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/2000174312963781UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOREIRA, MARIANA FRAGA. Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOREIRA, MARIANA FRAGA. Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888457594109952 |