Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA FRAGA MOREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6efcccea9c39631fb09ff34c4d1018c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
title Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
spellingShingle Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
Strategy. Advertising. Internet advertising. Media. Advertising Agencies.
Estratégia. Publicidade. Publicidade na Internet. Veículos de Comunicação. Agências de Publicidade.
MARIANA FRAGA MOREIRA
title_short Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
title_full Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
title_fullStr Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
title_full_unstemmed Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
title_sort Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis
topic Strategy. Advertising. Internet advertising. Media. Advertising Agencies.
Estratégia. Publicidade. Publicidade na Internet. Veículos de Comunicação. Agências de Publicidade.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARIANA FRAGA MOREIRA
author_facet MARIANA FRAGA MOREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIO CESAR BARRETO MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2000174312963781
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisOs desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de FlorianópolisStrategy. Advertising. Internet advertising. Media. Advertising Agencies.2015masterThesisauthorMARIANA FRAGA MOREIRAMARIO CESAR BARRETO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/2000174312963781UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, MARIANA FRAGA. Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, MARIANA FRAGA. Os desafios da publicidade na Internet: a percepção estratégica das agências de Florianópolis. 2015. Tese.
_version_ 1741888457594109952