REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANIA MARIA DA SILVA GIL
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10549520
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10585883
id BRCRIS_6f4ae6665eaddac6e3b5b988e1563a09
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Grêmio Estudantil. Formação de Sujeitos. Participação. Democratização da Educação. Alternativa.
Student Guild. Subject Formation. Participation. Democratization of Education. Alternative.
Educação. Anos Finais do Ensino Fundamental. Educação Inclusiva. Práticas Pedagógicas. Representações Sociais.
Education. Final Years of Elementary School. Inclusive education. Pedagogical practices. Social Representations.
SILVANIA MARIA DA SILVA GIL
title_short REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Grêmio Estudantil. Formação de Sujeitos. Participação. Democratização da Educação. Alternativa.
Student Guild. Subject Formation. Participation. Democratization of Education. Alternative.
Educação. Anos Finais do Ensino Fundamental. Educação Inclusiva. Práticas Pedagógicas. Representações Sociais.
Education. Final Years of Elementary School. Inclusive education. Pedagogical practices. Social Representations.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10549520
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10585883
author_role author
author SILVANIA MARIA DA SILVA GIL
author_facet SILVANIA MARIA DA SILVA GIL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2612526597331967
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8678-6013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7099315868609771
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALGrêmio Estudantil. Formação de Sujeitos. Participação. Democratização da Educação. Alternativa.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10549520authorSILVANIA MARIA DA SILVA GILhttp://lattes.cnpq.br/2612526597331967https://orcid.org/0000-0001-8678-6013MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLAhttp://lattes.cnpq.br/7099315868609771UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIL, SILVANIA MARIA DA SILVA. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIL, SILVANIA MARIA DA SILVA. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese.
_version_ 1741884783349202944