A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
Data de Publicação: | 2010 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6fcf2505ce75ebf63e6d3ca4a96aad60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana |
title |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana |
spellingShingle |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana Conceito. História da Filosofia. Devir. Educação. |
title_short |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana |
title_full |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana |
title_fullStr |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana |
title_full_unstemmed |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana |
title_sort |
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana |
topic |
Conceito. História da Filosofia. Devir. Educação. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ILTON BENONI DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1694488072260810 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaConceito. História da Filosofia. Devir. Educação.2010masterThesisauthorILTON BENONI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1694488072260810UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883609538625536 |