A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6fcf2505ce75ebf63e6d3ca4a96aad60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
title A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
spellingShingle A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
Conceito. História da Filosofia. Devir. Educação.
title_short A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
title_full A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
title_fullStr A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
title_full_unstemmed A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
title_sort A noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia Deleuzeana
topic Conceito. História da Filosofia. Devir. Educação.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILTON BENONI DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694488072260810
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaA noção de história da filosofia nas orientações curriculares nacionais para o ensino médio: uma análise à luz da filosofia DeleuzeanaConceito. História da Filosofia. Devir. Educação.2010masterThesisauthorILTON BENONI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1694488072260810UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883609538625536