O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELOMENA BARBOZA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6ffbfe6da9a3e1a18fda2784cd37e96d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
title O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
spellingShingle O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
ELOMENA BARBOZA DE ALMEIDA
title_short O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
title_full O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
title_fullStr O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
title_full_unstemmed O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
title_sort O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ELOMENA BARBOZA DE ALMEIDA
author_facet ELOMENA BARBOZA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8908495256497015
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9468232016416725
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232501374
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de SinaisO papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de SinaisO papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de SinaisO papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de SinaisO papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de SinaisO papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de SinaisO papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais2010masterThesisauthorELOMENA BARBOZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8908495256497015CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/9468232016416725https://orcid.org/0000000232501374UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, ELOMENA BARBOZA DE. O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, ELOMENA BARBOZA DE. O papel de professores surdos e ouvintes na formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais. 2010. Tese.
_version_ 1741886519241605120