CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA FERREIRA BOTELHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359803
id BRCRIS_701a5ab5843351e0c68f3296d781994a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
title CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
spellingShingle CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
Conhecimento Prévio, Cognição, Metacognição, Ensino de Leitura, Livro didático.
prior knowledge, cognition, metacognition, teaching reading, textbook
PATRICIA FERREIRA BOTELHO
title_short CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
title_full CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
title_fullStr CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
title_full_unstemmed CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
title_sort CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA
topic Conhecimento Prévio, Cognição, Metacognição, Ensino de Leitura, Livro didático.
prior knowledge, cognition, metacognition, teaching reading, textbook
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359803
author_role author
author PATRICIA FERREIRA BOTELHO
author_facet PATRICIA FERREIRA BOTELHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9341613087658216
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288255985
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA FLAVIA LOPES MAGELA GERHARDT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2753545864977482
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVACONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVACONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVACONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVACONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVACONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVACONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVAConhecimento Prévio, Cognição, Metacognição, Ensino de Leitura, Livro didático.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359803authorPATRICIA FERREIRA BOTELHOhttp://lattes.cnpq.br/9341613087658216https://orcid.org/0000000288255985ANA FLAVIA LOPES MAGELA GERHARDThttp://lattes.cnpq.br/2753545864977482UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOTELHO, PATRICIA FERREIRA. CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOTELHO, PATRICIA FERREIRA. CONHECIMENTO PRÉVIO E ATIVIDADES ESCOLARES DE LEITURA ¿ UMA ABORDAGEM COGNITIVA E METACOGNITIVA. 2015. Tese.
_version_ 1741883713978892288