Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEILIANE COUTINHO DA SILVA RAMOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367679
id BRCRIS_7091f1b1f096be0cbf9627b23387d1cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
title Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
spellingShingle Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
Inclusion, Initial education for mathematics teachers, Mediation.
Inclusão. Formação Inicial de Professor. Licenciatura em Matematica. Mediação.
LEILIANE COUTINHO DA SILVA RAMOS
title_short Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
title_full Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
title_fullStr Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
title_full_unstemmed Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
title_sort Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva
topic Inclusion, Initial education for mathematics teachers, Mediation.
Inclusão. Formação Inicial de Professor. Licenciatura em Matematica. Mediação.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367679
author_role author
author LEILIANE COUTINHO DA SILVA RAMOS
author_facet LEILIANE COUTINHO DA SILVA RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2120285519640290
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusivaFormando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusivaFormando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusivaFormando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusivaFormando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusivaFormando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusivaFormando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusivaInclusion, Initial education for mathematics teachers, Mediation.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6367679authorLEILIANE COUTINHO DA SILVA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/2120285519640290SOLANGE HASSAN AHMAD ALI FERNANDESUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, LEILIANE COUTINHO DA SILVA. Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, LEILIANE COUTINHO DA SILVA. Formando professores de matemática: diferentes maneiras de pensar uma matemática mais inclusiva. 2018. Tese.
_version_ 1741889960036794368