O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765727
id BRCRIS_722670d7eeb57cec92b1f3ae82379788
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
title O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
spellingShingle O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC).
Information and Communication Digital Technologies
title_short O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
title_full O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
title_fullStr O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
title_full_unstemmed O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
title_sort O ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENS
topic Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC).
Information and Communication Digital Technologies
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765727
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mauro Betti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6026760351434205
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENSO ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENSO ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENSO ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENSO ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENSO ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENSO ESTÁGIO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA EM PERSPECTIVA SEMIÓTICA: (RE)VER-SE E (RE)CRIAR-SE EM IMAGENSTecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC).2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765727authorMauro Bettihttp://lattes.cnpq.br/6026760351434205UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886974904500224