As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sérgio de Sousa Ribeiro
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8446137
id BRCRIS_724a6a431e0ce6758337cab0038785c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
title As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
spellingShingle As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
TICS
Sérgio de Sousa Ribeiro
title_short As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
title_full As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
title_fullStr As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
title_full_unstemmed As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
title_sort As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
topic TICS
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8446137
author_role author
author Sérgio de Sousa Ribeiro
author_facet Sérgio de Sousa Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1791809343966781
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Wellington Borges Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7258815078217410
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.TICS2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8446137authorSérgio de Sousa Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/1791809343966781Francisco Wellington Borges Gomeshttp://lattes.cnpq.br/7258815078217410FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Sérgio de Sousa. As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Sérgio de Sousa. As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.. 2017. Tese.
_version_ 1741883332177690624