As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8446137 |
id |
BRCRIS_724a6a431e0ce6758337cab0038785c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. |
title |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. |
spellingShingle |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. TICS Sérgio de Sousa Ribeiro |
title_short |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. |
title_full |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. |
title_fullStr |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. |
title_full_unstemmed |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. |
title_sort |
As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí. |
topic |
TICS |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8446137 |
author_role |
author |
author |
Sérgio de Sousa Ribeiro |
author_facet |
Sérgio de Sousa Ribeiro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1791809343966781 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Francisco Wellington Borges Gomes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7258815078217410 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.TICS2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8446137authorSérgio de Sousa Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/1791809343966781Francisco Wellington Borges Gomeshttp://lattes.cnpq.br/7258815078217410FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ribeiro, Sérgio de Sousa. As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ribeiro, Sérgio de Sousa. As percepções de affordances de alunos e professores sobre o uso de TICS como uma ferramenta de auxilio de aprendizagem de língua portuguesa em uma escola da rede pública de Angical do Piauí.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883332177690624 |