A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA NARA OLIVEIRA MORAIS
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7299da1577067337019482fba1a1e75e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
title A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
spellingShingle A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
LUCIANA NARA OLIVEIRA MORAIS
title_short A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
title_full A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
title_fullStr A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
title_full_unstemmed A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
title_sort A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA NARA OLIVEIRA MORAIS
author_facet LUCIANA NARA OLIVEIRA MORAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1990599580304277
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Therezinha Vieira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3729508911423226
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.2005masterThesisauthorLUCIANA NARA OLIVEIRA MORAIShttp://lattes.cnpq.br/1990599580304277Therezinha Vieirahttp://lattes.cnpq.br/3729508911423226UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAIS, LUCIANA NARA OLIVEIRA. A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAIS, LUCIANA NARA OLIVEIRA. A INTERAÇÃO PROFESSOR-CRIANÇA NA SITUAÇÃO DE BRINCAR LIVRE: UM ESTUDO OBSERVACIONAL À LUZ DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA.. 2005. Tese.
_version_ 1741885956049338368