A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Solange T. Ricardo de Castro.
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_74249b00c36513af0de37dc518a12f1a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
title A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
spellingShingle A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
Solange T. Ricardo de Castro.
title_short A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
title_full A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
title_fullStr A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
title_full_unstemmed A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
title_sort A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
publishDate 1999
format doctoralThesis
author_role author
author Solange T. Ricardo de Castro.
author_facet Solange T. Ricardo de Castro.
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8721431673040376
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Cecília Camargo Magalhães
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3998447609308194
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8567-0358
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês1999doctoralThesisauthorSolange T. Ricardo de Castro.http://lattes.cnpq.br/8721431673040376Maria Cecília Camargo Magalhãeshttp://lattes.cnpq.br/3998447609308194https://orcid.org/0000-0002-8567-0358PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Castro., Solange T. Ricardo de. A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Castro., Solange T. Ricardo de. A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês. 1999. Tese.
_version_ 1741883529546956800