A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_74249b00c36513af0de37dc518a12f1a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês |
title |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês |
spellingShingle |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês Solange T. Ricardo de Castro. |
title_short |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês |
title_full |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês |
title_fullStr |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês |
title_full_unstemmed |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês |
title_sort |
A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês |
publishDate |
1999 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Solange T. Ricardo de Castro. |
author_facet |
Solange T. Ricardo de Castro. |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8721431673040376 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Cecília Camargo Magalhães |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3998447609308194 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8567-0358 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglêsA linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês1999doctoralThesisauthorSolange T. Ricardo de Castro.http://lattes.cnpq.br/8721431673040376Maria Cecília Camargo Magalhãeshttp://lattes.cnpq.br/3998447609308194https://orcid.org/0000-0002-8567-0358PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Castro., Solange T. Ricardo de. A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Castro., Solange T. Ricardo de. A linguagem e o processo de construção do conhecimento: Subsídios para a formação do professor de inglês. 1999. Tese. |
_version_ |
1741883529546956800 |