A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA ANDRE BERMUDEZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_748265a125713a5e88b609faf60e10cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
title A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
spellingShingle A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
Theories of learning.
Teorias da aprendizagem
MARCIA ANDRE BERMUDEZ
title_short A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
title_full A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
title_fullStr A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
title_full_unstemmed A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
title_sort A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.
topic Theories of learning.
Teorias da aprendizagem
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARCIA ANDRE BERMUDEZ
author_facet MARCIA ANDRE BERMUDEZ
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAQUELINE DOS SANTOS PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8196118428504511
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240832456
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.Theories of learning.2018masterThesisauthorMARCIA ANDRE BERMUDEZJAQUELINE DOS SANTOS PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/8196118428504511https://orcid.org/0000000240832456UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERMUDEZ, MARCIA ANDRE. A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERMUDEZ, MARCIA ANDRE. A Persistência dos fenômenos de hiper e hipossegmentação na produção escrita de alunos de segundo segmento de Ensino Fundamental.. 2018. Tese.
_version_ 1741889901934149632