FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9624892 |
id |
BRCRIS_773c85fb8431a1132b4acb2ce0b016dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO |
title |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO |
spellingShingle |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO Early Childhood Education. Continuing education. Hybrid Teaching. Early Algebra. Educação Infantil. Formação continuada. Formação Híbrida. Early Algebra ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRA |
title_short |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO |
title_full |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO |
title_fullStr |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO |
title_sort |
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO |
topic |
Early Childhood Education. Continuing education. Hybrid Teaching. Early Algebra. Educação Infantil. Formação continuada. Formação Híbrida. Early Algebra |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9624892 |
author_role |
author |
author |
ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRA |
author_facet |
ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8429585483023090 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1714028887047690 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOEarly Childhood Education. Continuing education. Hybrid Teaching. Early Algebra.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9624892authorANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8429585483023090ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNAhttp://lattes.cnpq.br/1714028887047690UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO. FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO. FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887169216118784 |