FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9624892
id BRCRIS_773c85fb8431a1132b4acb2ce0b016dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
title FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
spellingShingle FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
Early Childhood Education. Continuing education. Hybrid Teaching. Early Algebra.
Educação Infantil. Formação continuada. Formação Híbrida. Early Algebra
ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRA
title_short FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
title_full FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
title_fullStr FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
title_sort FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO
topic Early Childhood Education. Continuing education. Hybrid Teaching. Early Algebra.
Educação Infantil. Formação continuada. Formação Híbrida. Early Algebra
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9624892
author_role author
author ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRA
author_facet ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8429585483023090
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1714028887047690
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOFORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃOEarly Childhood Education. Continuing education. Hybrid Teaching. Early Algebra.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9624892authorANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8429585483023090ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNAhttp://lattes.cnpq.br/1714028887047690UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO. FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, ANGELA ATEONE BATISTA DO CARMO. FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES EM EARLY ALGEBRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS DE RECONTEXTUALIZAÇÃO. 2020. Tese.
_version_ 1741887169216118784