FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054338 |
id |
BRCRIS_d567020ade066b58f07203395f2da78e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida Early Algebra. Continuing Education Teachers. Teaching Intervention. Hybrid Teaching. Early Algebra. Formação Continuada de Professores. Intervenção de Ensino. Ensino Híbrido CAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida |
topic |
Early Algebra. Continuing Education Teachers. Teaching Intervention. Hybrid Teaching. Early Algebra. Formação Continuada de Professores. Intervenção de Ensino. Ensino Híbrido |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054338 |
author_role |
author |
author |
CAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA |
author_facet |
CAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6880234266177200 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000329588488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA MARIA PINTO MAGINA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8948168068305523 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaEarly Algebra. Continuing Education Teachers. Teaching Intervention. Hybrid Teaching.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054338authorCAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6880234266177200https://orcid.org/0000000329588488SANDRA MARIA PINTO MAGINAhttp://lattes.cnpq.br/8948168068305523UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, CAIO FABIO DOS SANTOS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, CAIO FABIO DOS SANTOS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889438849433600 |