FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054338
id BRCRIS_d567020ade066b58f07203395f2da78e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
Early Algebra. Continuing Education Teachers. Teaching Intervention. Hybrid Teaching.
Early Algebra. Formação Continuada de Professores. Intervenção de Ensino. Ensino Híbrido
CAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida
topic Early Algebra. Continuing Education Teachers. Teaching Intervention. Hybrid Teaching.
Early Algebra. Formação Continuada de Professores. Intervenção de Ensino. Ensino Híbrido
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054338
author_role author
author CAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
author_facet CAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6880234266177200
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000329588488
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA MARIA PINTO MAGINA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8948168068305523
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbridaEarly Algebra. Continuing Education Teachers. Teaching Intervention. Hybrid Teaching.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7054338authorCAIO FABIO DOS SANTOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6880234266177200https://orcid.org/0000000329588488SANDRA MARIA PINTO MAGINAhttp://lattes.cnpq.br/8948168068305523UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CAIO FABIO DOS SANTOS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CAIO FABIO DOS SANTOS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E A EARLY ALGEBRA: Uma intervenção híbrida. 2018. Tese.
_version_ 1741889438849433600