REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCIELLE VITCOSKI SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716085
id BRCRIS_7840990ab7ad52edd82ef99030922271
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
title REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
spellingShingle REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
Fan communities. Fandoms. K-pop.
Comunidades de fãs. Fandoms. K-pop.
FRANCIELLE VITCOSKI SANTOS
title_short REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
title_full REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
title_fullStr REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
title_full_unstemmed REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
title_sort REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
topic Fan communities. Fandoms. K-pop.
Comunidades de fãs. Fandoms. K-pop.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716085
author_role author
author FRANCIELLE VITCOSKI SANTOS
author_facet FRANCIELLE VITCOSKI SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3291520396982533
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0843342339328637
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOFan communities. Fandoms. K-pop.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716085authorFRANCIELLE VITCOSKI SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3291520396982533STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0843342339328637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, FRANCIELLE VITCOSKI. REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, FRANCIELLE VITCOSKI. REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO. 2019. Tese.
_version_ 1741888000165412864