REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716085 |
id |
BRCRIS_7840990ab7ad52edd82ef99030922271 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO |
title |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO |
spellingShingle |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO Fan communities. Fandoms. K-pop. Comunidades de fãs. Fandoms. K-pop. FRANCIELLE VITCOSKI SANTOS |
title_short |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO |
title_full |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO |
title_fullStr |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO |
title_full_unstemmed |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO |
title_sort |
REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO |
topic |
Fan communities. Fandoms. K-pop. Comunidades de fãs. Fandoms. K-pop. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716085 |
author_role |
author |
author |
FRANCIELLE VITCOSKI SANTOS |
author_facet |
FRANCIELLE VITCOSKI SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3291520396982533 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0843342339328637 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOREINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLOFan communities. Fandoms. K-pop.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716085authorFRANCIELLE VITCOSKI SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3291520396982533STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0843342339328637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, FRANCIELLE VITCOSKI. REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, FRANCIELLE VITCOSKI. REINO ENCANTADO DE CONSUMIDORES: O ENGAJAMENTO DOS FANDOMS EM COMPORTAMENTOS DE PATRONAGEM COMO FORMA DE APOIO AO ÍDOLO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888000165412864 |