Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON DOMINGOS PEREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2681822
id BRCRIS_79618b803adeb99c14760e857eb8c74a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
title Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
spellingShingle Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
Teaching Sequence. SociodiscursiveInteracionism. Textual Genres. Geographyteaching
Sequência Didática. Interacionismo Sociodiscursivo. Gêneros Textuais. Ensino de Geografia
WELLINGTON DOMINGOS PEREIRA DA SILVA
title_short Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
title_full Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
title_fullStr Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
title_full_unstemmed Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
title_sort Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas
topic Teaching Sequence. SociodiscursiveInteracionism. Textual Genres. Geographyteaching
Sequência Didática. Interacionismo Sociodiscursivo. Gêneros Textuais. Ensino de Geografia
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2681822
author_role author
author WELLINGTON DOMINGOS PEREIRA DA SILVA
author_facet WELLINGTON DOMINGOS PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2837031470025439
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-MetodológicasSequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-MetodológicasSequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-MetodológicasSequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-MetodológicasSequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-MetodológicasSequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-MetodológicasSequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-MetodológicasTeaching Sequence. SociodiscursiveInteracionism. Textual Genres. Geographyteaching2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2681822authorWELLINGTON DOMINGOS PEREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2837031470025439UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, WELLINGTON DOMINGOS PEREIRA DA. Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, WELLINGTON DOMINGOS PEREIRA DA. Sequência Didática e o Interacionismo Sociodiscursivo na Geografia Escolar: Propostas Teórico-Metodológicas. 2015. Tese.
_version_ 1741883892771586048